Modelo amputada oferece prótese para menina que perdeu perna após acidente no Rio

 



A modelo e influenciadora Paola Antonini se ofereceu para doar uma prótese à menina de 11 anos que teve a perna amputada após um acidente com um carro alegórico de escola de samba no Rio de Janeiro, na noite da quarta-feira (20).

Em dezembro de 2014, Paola também perdeu a perna após ser atropelada por uma motorista com sinais de embriaguez, na porta de casa, na região centro-sul de Belo Horizonte.

“Fiquei muito sensibilizada. Quero muito visitá-la. Mas, antes, quero muito pedir pra gente mandar energias positivas e orações para ela se recuperar", escreveu em uma rede social.

A influencer tem um instituto que leva seu nome e oferece reabilitação a pessoas com deficiência física. Em um vídeo publicado na internet, Paola disse que, quando a garota se recuperar, vai viabilizar uma prótese para que ela tenha mais mobilidade.

“Quando ela ficar boa, quero colocar ela no instituto e dar a perninha mais linda e brilhante pra ela", afirmou. 

Acidente

Acidente aconteceu durante o Carnaval do Rio

Acidente aconteceu durante o Carnaval do Rio

RECORD TV/REPRODUÇÃO

Raquel Antunes, de 11 anos, está internada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, após passar por cirurgia e precisar ser reanimada devido a uma parada cardiorrespiratória. Ela teve uma perna amputada. Segundo uma tia da menina, a criança não corre o risco de perder a outra.

Ainda de acordo familiares, a menina estava sentada no carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora, na rua Frei Caneca, próximo ao Sambódromo, no momento da dispersão, quando o veículo foi movimentado e imprensou as pernas dela contra um poste.


Fonte:R7