Mulher é assaltada por criminoso de bicicleta no Vale do Sol

 





Uma mulher, de 49 anos, foi roubada, na noite da última quarta-feira (20), no bairro Vale do Sol, na zona norte de Araraquara. O criminoso estava de bicicleta e agiu sozinho.

A vítima contou à Polícia Civil que estava caminhando pela Avenida Doutor Francisco Oswaldo Castelucci, quando foi abordada pelo assaltante próximo a um varejão.

Segundo ela, o homem se aproximou de bicicleta, puxou a sua bolsa com violência e fugiu levando objetos pessoais, como celular, documentos e cartão bancário.

Com a brutalidade do criminoso, a vítima caiu no chão e sofreu ferimentos nos joelhos e nas mãos. Ela pediu socorro e um morador chamou a Polícia Militar.

A PM realizou buscas, mas ninguém foi preso. De acordo com a discrição da mulher, o assaltante vestia bermuda azul e camisa rosa. Ele é magro, de aproximadamente 1,75m, e tem a pele parda.

O caso foi registrado no Plantão Policial. Imagens de câmeras de segurança de comércios próximos ao roubo podem ajudar na identificação do acusado.

A mulher foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito devido às lesões provocadas durante a queda.