Mulher é presa por tráfico de drogas, rinhas de galo e exploração sexual de suas filhas

 



Além da mulher, um homem que é o dono do imóvel onde estavam os galos, tentou fugir da polícia mas foi capturado e preso.

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (27/4) após ter a prisão preventiva decretada por associação ao tráfico de drogas, corrupção de menores e exploração sexual de adolescentes, em Garça, no interior de São Paulo. As informações são do Rápido no Ar.

Cinco celulares foram apreendidos na residência; foi encontrado gaiolas e um ringue com mais de 40 galos | Foto: Divulgação/ Polícia Militar Ambiental

De acordo com o boletim de ocorrência, no local da apreensão, a mulher foi abordada junto com às filhas, de 12 e 14 anos, de quem explorava sexualmente. Além disso, cinco celulares foram apreendidos na residência. A prisão foi decretada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

No mesmo dia, agentes realizaram uma busca domiciliar em outro endereço relacionado às investigações. No local, um liquidificador com resquícios de cocaína foi apreendido, confirmando a fabricação e venda de substâncias ilícitas no imóvel.

Além disso, a Polícia Militar Ambiental localizou gaiolas de madeira e um ringue com 44 galos, dentre eles, 12 estavam com sinais de mutilação com esporas, barbelas cortadas e lesões no pescoço.

Próxima à residência da mulher, foi localizado o dono do imóvel em que foram encontrados os galos. Ele tentou fugir pulando o muro, mas foi abordado.

O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia, prestaram esclarecimentos e tiveram a prisão preventiva declarada.

O dono do imóvel foi preso por tráfico de drogas, corrupção de menores, maus-tratos aos animais e dano qualificado após arremessar o celular da delegada no chão.