Mulher embriagada é deixada desacordada na rua, e é estuprada por homem; assista

 



O crime foi gravado por uma câmera de segurança da vizinhança no dia 20 de março deste ano e é investigado pela Polícia

Uma mulher bêbada foi abandonada no chão de uma rua na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza-CE, e, enquanto desacordada, foi estuprada por um homem que passava pelo local. O crime foi gravado por uma câmera de segurança da vizinhança no dia (20/3), e é investigado pela Polícia Civil do Ceará. Até ontem (31/3), ninguém ainda foi preso. As informações são da Rádio 98 FM.

Mulher desacordada é abandonada em rua e estuprada por homem em Itaitinga, no Ceará | Foto: Reprodução

A vítima, uma mulher de 41 anos, bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel, em Itaitinga, e se embriagou. O bar fechou por volta das 4h e o dono do local, junto com alguns frequentadores, deixaram a mulher desacordada. O vídeo abaixo mostra o momento em que eles a deixam na rua.

Cerca de uma hora depois, em torno de 5h da manhã, um motociclista não identificado passou pelo local, viu a mulher desacordada e a estuprou. Ele tocou no corpo dela, que não respondia aos atos, retirou peças íntimas e cometeu o crime sexual. A vítima não esboçou nenhuma reação.

Segundo informações de fontes ouvidas pela reportagem, moradores do entorno viram a mulher desacordada no chão após o crime e ligaram para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município. Conforme a pasta, o caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Itaitinga, que está fazendo as apurações do caso e colhendo depoimentos.

“Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações”, informou a secretaria.

A Secretaria de Segurança pede que a população faça contribuições com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

Detalhes também podem ser encaminhados para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.