Suspeito de espancar e abusar sexualmente de ex-namorada de 16 anos é preso em Franca-SP

 



O Jovem de 21 anos, se apresentou na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) acompanhado de seu advogado. Prisão é temporária por 30 dias.

O MC Luiz Gustavo Lopes de Oliveira, 21 anos, acusado de espancar e abusar sexualmente de sua ex-namorada de 16 anos, apresentou-se na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na tarde desta segunda-feira (25/4). O crime aconteceu no último dia 18 de abril. As informações são do 

MC Luiz Gustavo Lopes de Oliveira, 21, é acusado de espancar e abusar sexualmente de sua ex-namorada | Foto: Reprodução

De acordo com o delegado, que está à frente das investigações, Márcio Murari, Luiz Gustavo compareceu acompanhado de seu advogado, e foi preso.

O MC estava com a prisão temporária decretada deste a última quinta-feira, (20/4). Após ser preso, ele foi levado para o lML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame de corpo delito, e na sequência foi encaminhado para a Cadeia do Jardim Guanabara.

O interrogatório do jovem será realizado assim que o laudo dos exames de corpo delito chegarem para a Polícia Civil. Enquanto isso, Luiz Gustavo segue preso. A prisão temporária inicialmente é de 30 dias, mas pode ser prorrogada caso seja necessária.

Relembre o caso

De acordo com a família da vitima, a adolescente e o MC tiveram um namoro por aproximadamente seis meses. Em outubro do ano passado, Luiz Gustavo teria agredido a namorada, e o relacionamento acabou.

Depois do término, ainda segundo parentes da vítima, o ex-namorado não deu paz para a garota. Antes da violência, na segunda-feira, 18, ele teria mandado diversas mensagens para a vítima pedido para vê-la.

A adolescente, então, teria ido até a casa dele. Um familiar da menina disse que eles teriam mantido relação sexual com consentimento da adolescente. Mas, na sequência, o rapaz teria tido um surto e começado a agredi-la com um cabide de madeira, socos e pontapés.

A adolescente teve um corte profundo na cabeça, os braços quebrados e parte do cabelo raspado. Furioso, o ex-namorado teria pegado um suporte de cabide e introduzido na vagina da adolescente. No momento das agressões, o pai do suspeito socorreu a vítima.

A garota foi levada até o Pronto-socorro "Álvaro Azzuz" e, chegando à unidade de saúde, os familiares foram informados que a menina apresentava lesões ocasionadas por golpes de madeira.

Devido à gravidade do quadro, a vítima foi levada para a Santa Casa e um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio e abuso sexual.