Assaí Atacadista abre inscrições para vagas de emprego

 




A unidade do Assaí Atacadista, que deve ser inaugurado ainda neste ano em Araraquara, está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego. A unidade que será instalada no antigo prédio do Extra Hipermercados, deve gerar cerca de 500 novas vagas de trabalho direto e indireto.

Os interessados devem se inscrever no próprio site da empresa Assaí Atacadista - Vagas Expansão - Araraquara/SP (gupy.io) - até o dia 08 de julho.

Ainda no site, as funções contam com a descrição de cada cargo e o perfil necessário.

No total, são 31 funções: açougueiro I, assistente de TI, auxiliar de açougue, auxiliar de controle de qualidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção, auxiliar de recebimento de notas fiscais, cartazista, chefe de depósito, chefe de manutenção, chefe de recebimento de notas fiscais, chefe de seção açougue, chefe de seção hortifruti (FLV), chefe de seção mercearia, chefe de seção perecíveis, chefe de seção prevenção de perdas, chefe de venda de cartão, chefe frente de caixa, conferente de carga e descarga, cozinheiro(a), empacotador(a), fiscal de atendimento ao cliente, fiscal de caixa, frente de caixa e cafeteria, nutricionista, fiscal de prevenção perdas, operador(a) de empilhadeira, operador(a) de loja - preferencialmente profissionais com deficiência, repositor(a) mercearia e perecíveis, hortifruti, vagas de cartões e televendas (atendente e operador).

SAIBA MAIS
A instalação foi anunciada por meio de comunicado emitido pelo grupo Assaí e GPA - dono da marca Extra Hiper.

O GPA anunciou o fim da bandeira Extra Hiper em outubro do ano passado quando vendeu parte de suas lojas ao Assaí, que pertence ao grupo francês Casino - também controlador do GPA. Na oportunidade, o valor informado para a transação foi de R$ 5,2 bilhões.