Corpo de recepcionista desaparecida é encontrado em rodovia por familiares, no interior de MG

 





Mulher de 29 anos desapareceu em Formiga-MG, no último domingo (1/5).

O corpo de uma recepcionista de autoescola que estava desaparecida desde domingo (1/5), foi encontrado nesta quarta-feira (4/5), na rodovia entre Campos Gerais-MG e Alfenas-MG. Segundo informações da Polícia Militar, Kenia Cristine Castro teria sofrido um acidente de moto ao perder o controle em uma curva. 

O corpo de Kenia Cristine Castro, de 29 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (4/5) | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Kenia vivia em Formiga-MG e estava desaparecida desde a noite de domingo. A suspeita da família é de que ela teria seguido à cidade de Monte Belo, cidade no Sul do Estado, que fica a 230 km de Formiga, onde vive o pai do filho dela. O corpo foi encontrado na rodovia, pelos familiares da jovem. A polícia, que já investigava o caso, chegou depois no local.  A perícia irá apontar as causas do acidente. 

Corpo de recepcionista que estava desaparecida é encontrado em estrada rural no Sul de Minas | Foto: Polícia Civil

A família da jovem registrou o seu desaparecimetno na segunda-feira (2/5). Um perfil no Instagram também foi criado em busca de informações sobre o seu paradeiro. 

Ainda segundo os policiais, câmeras de segurança em Alfenas mostraram a vítima passando pela cidade por volta de 1h30 de segunda-feira (2/5). A moça desapareceu no trajeto e não foi vista nas câmeras de Campos Gerais.

Kenia tinha 29 anos e deixa um filho.