Jet ski vira e jovem morre afogado em lagoa de Planaltina de Goiás

 




Um morador do Distrito Federal morreu afogado em uma lagoa de Planaltina de Goiás, no entorno de Brasília, na noite deste domingo (1). O Corpo de Bombeiros do DF, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima estava em um jet ski quando caiu na água.

De acordo com informações de parentes e amigos, Brenner André, de 25 anos, estava na região a passeio. Nas redes sociais, ele postou fotos e vídeos horas antes do afogamento. Amigos prestaram homenagens nos comentários das publicações. 

De acordo com os bombeiros, tanto ele quanto uma outra jovem que utilizavam o veículo estavam sem coletes salva-vidas. "O casal teve dificuldades em se manter na superfície da água e pessoas que estavam próximas ao acidente conseguiram socorrer e retirar a moça. Entretanto, o rapaz B. P. A. de 25 anos não teve a mesma sorte. Tratava-se de um local de profundidade aproximada em 5m", informou a corporação, em nota.

Os bombeiros de Brasília alertaram a população da necessidade de utilizar equipamentos de segurança durante a prática de esportes naúticos. O corpo de Brenner foi encontrado às 20h54. Bombeiros de Goiás também participaram do resgate.  A Polícia Civil realizou perícia no local do acidente.

Fonte>R7