Jogador de futsal fica ferido após ser atingido por sinalizador durante jogo no interior de SP

 




O episódio aconteceu durante a disputa de pênaltis. O sinalizador foi lançado das arquibancadas após o jogador do Tatuí, desperdiçar a cobrança

Um jogador de futsal foi atingido por um sinalizador durante um jogo entre Angatuba e Tatuí, pela Copa Record, em Angatuba-SP, nesta terça-feira (24/5). As informações são do Rápido no Ar.

Atleta de 20 anos foi atendido no local e teve queimaduras leves | Foto: Reprodução / Secretaria de Esportes Angatuba 

O caso ocorreu no ginásio Jorge Abdelnur durante a disputa de pênaltis. O sinalizador foi lançado das arquibancadas depois do jogador do Tatuí errar a cobrança. O atleta tentou se desviar, enquanto um colega tentava afastar o sinalizador.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jogador envolto em chamas e uma nuvem de fumaça.

A Secretaria de Comunicação de Tatuí-SP informou que o atleta sofreu queimaduras leves e precisou de atendimento médico. De acordo com a Secretaria de Esportes de Angatuba, que não se tratava de um sinalizador, mas sim de uma vela estrelinha. O órgão ainda afirma que a Guarda Civil e uma empresa terceirizada foram responsáveis pela segurança do evento.

Nas redes sociais, a Secretaria de Esportes de Angatuba lamentou o ocorrido. “Lamentamos profundamente alguns fatos ocorridos durante a partida, principalmente certas atitudes de alguns torcedores. Jamais compactuamos com tais ações. O jogo deve ser resolvido dentro de quadra e jamais ser levado fora dela”, escreveu.