Justiça condena a 16 anos de prisão homem que matou jovem em bar no Jacobucci em São Carlos.




Foi condenado a 16 anos de prisão o homem que matou com uma facada no peito o jovem Lucas Capucci, de 23 anos. O crime aconteceu em 30 de setembro do ano passado, em um bar, na Vila Jacobucci. O julgamento começou por volta das 13h30 desta terça-feira (3) no Fórum Criminal de São Carlos e foi presidido pelo Juiz Dr. Antônio Benedito Morello. A acusação ficou por conta do promotor Daniel Henrique Silva Miranda. A defesa do réu contou com a participação dos defensores Arlindo Basílio e Geovana Seixa T. Silva.

O caso foi esclarecido na época por policiais do 1º e 4º Distrito Policial. O autor do crime se apresentou dias depois na Central de Polícia Judiciária (CPJ), acompanhado do advogado. 


Após ouvir a setença, Alex Vinicius de Souza foi novamente encaminhado ao presídio de Araraquara, onde deverá continuar cumprir pena em regime fechado. 


O CRIME


Lucas Capucci estava tomando cerveja e conversando no bar do tio, quando um homem entrou no estabelecimento e pediu uma faca para se defender, o que foi negado pelo dono.


Mais tarde o mesmo homem retornou armado com um pedaço de pau e arremessou contra a vítima. Em seguida sacou uma faca e desferiu um golpe no peito de Lucas, que morreu no local.