LOJA CEM CONTRATA PARA 2ªUNIDADE EM ARARAQUARA.

 






A construção da segunda unidade das Lojas Cem, na Vila Xavier, deve render a contratação de aproximadamente 35 pessoas em Araraquara. O processo seletivo está sendo realizado pela internet e os currículos também podem ser entregues na loja do Centro, até quarta-feira (11).


Segundo apurado pela reportagem, serão entre 25 e 35 contratações para as seguintes áreas: vendedores, cobradores, montadores de móveis, auxiliares de limpeza e caixas. Ainda serão chamadas quatro pessoas com deficiência (PCD), duas para o Centro e duas para a nova loja.


Interessados podem preencher um formulário no site com dados pessoais, cidade, área de interesse (vaga) e disponibilidade de horário (clique e acesse o formulário). Quem optar pelo presencial, basta levar o currículo na Rua Nove de Julho, 443, Centro, Araraquara.


A reportagem entrou em contato com a empresa para saber detalhes do empreendimento, porém, não obteve retorno até o fechamento. Apesar disso, segundo apurado, as obras para a nova loja foram iniciadas na Avenida Pedro Jacob Celli, no Jardim Floridiana (Vila Xavier).

Considerada uma das maiores revendedoras de móveis e eletrodomésticos do País, a rede de lojas Cem aposta na venda exclusiva por venda física, através de suas filiais espalhadas por diferentes estados brasileiros. Um de seus pontos forte é o crédito facilitado ao cliente.


Atualmente, a empresa possui uma unidade em Araraquara, localizada na Rua Nove de Julho, principal centro comercial da cidade. A expectativa é que a nova unidade da rede seja inaugurada ainda em 2022, porém, uma data não foi informada à reportagem.