13º Batalhão da Polícia Militar faz 64 anos

 





Vimos pela presente Nota de Imprensa informar o sexagésimo quarto aniversário deste Batalhão, fundado em 17 de junho de 1958, em Araraquara/SP.

Nossos valorosos policiais militares, responsáveis pelo policiamento preventivo e ostensivo em 19 municípios, executam atividades cruciais como atendimento de emergências – 190, rondas escolares, rondas rurais, policiamento de trânsito, policiamento em eventos e policiamento tático. Trabalhando sempre de forma integrada com os demais órgãos envolvidos na segurança pública e com as forças vivas da sociedade, o 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior garante a tranquilidade em uma das mais tranquilas regiões do Estado. Nossas ações estão alinhadas aos anseios da sociedade, sempre com foco na redução das atividades criminais.

Nosso bom desempenho é resultado da gestão preventiva e do compromisso e dedicação de todo o efetivo policial militar com nossa comunidade, sendo certo que a participação desta, nos assuntos relacionados à segurança pública é de suma importância.

Conte sempre com os policiais militares do 13BPM/I!