Após 28 dias internado, Luciano Szafir recebe alta e volta para Campinas

 




Apresentador está morando no interior onde grava o programa “Casa Szafir”

Internado desde o dia 15 de maio para a reversão da bolsa de colostomia, Luciano Szafir recebeu alta nesta manhã de sábado (11/6), do hospital Copa D’ Or, no Rio de Janeiro. “Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho, que recebi e recebo diariamente”, emociona-se Szafir, que retornou neste final de semana para Campinas, acompanhado de seu empresário, Edie Silva.

 Após 28 dias internado, Luciano Szafir recebe alta e volta para Campinas | Foto: Divulgação

No primeiro sábado de junho estreou o seu programa, ‘Casa Szafir’, na VTV, filiada do SBT, em Campinas, interior de São Paulo

O ator e apresentador fez questão de comemorar o sucesso da estreia com sua equipe por videochamada, mesmo no hospital. “Pessoal, estou longe, mas perto de coração. Em breve estaremos juntos!”, disse na ocasião.

No último sábado (11/6), foi ao ar o segundo episódio do programa. O convidado da vez foi o humorista Gustavo Mendes, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem ‘Presidenta Dilma’. Gustavo abriu o coração para Luciano Szafir contando sobre sua orientação sexual, como sua mãe lidou com a revelação e ainda falou sobre a cirurgia bariátrica que se submeteu, os maus bocados que passou, mas não se arrepende.

Assista, todo sábado, pela televisão, ao vivo pelo YouTube da VTV e também através do Facebook Casa Szafir e canal do YouTube Casa Szafir, que ficará disponível depois da exibição.