Cantora gospel Eyshila e seu marido sofrem acidente de carro em SP

 



O acidente aconteceu em Cajati, no sul de São Paulo. A pastora postou uma foto do carro bastante danificado. Ela e o marido sobreviveram, e ele está internado no hospital de Curitiba

A cantora gospel Eyshila e o seu esposo, o pastor Odilon Santos, sofreram um grave acidente de carro, quando estavam a caminho de Curitiba-PR, na noite desta quarta-feira (1/6). As informações são do Rápido no Ar.

Foto: Reprodução/ Instagram

Nas redes sociais, a cantora confirmou a informação através de uma publicação em que mostra como o carro em que estava ficou após o acidente.

Eu e @odilonsantospr estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos. Salmos 91:11. Estamos vivos. Grande foi o livramento”, escreveu Eyshila.

Diversas cantoras e amigas dos artistas comentaram na publicação. “Meu Deus Eyshila! Que bom q vcs estão bem! Mais um testemunho”, afirmou Soraya Moraes. “Que grande livramento! Deus cuida dos seus de forma única e peculiar. Amamos vocês. Em oração!”, comentou Rachel Malafaia. 

Segundo a Concessionária Arteris Régis Bittencourt, que fez o socorro de Eyshila e Odilon, os dois foram encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Socorro de Cajati. 

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.