Chefe mata funcionário dentro da empresa por tomar café fora do horário

 




Marcelo Camilo de 36 anos, foi socorrido ao Hospital da Unimed de São Leopoldo com um ferimento no coração causado por duas perfurações

Um homem foi assassinado pelo próprio chefe durante o expediente, nesta segunda-feira (6/6), em São Leopoldo-RS. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da empresa após um desentendimento devido o horário estipulado para o intervalado do café.

Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Sul

O funcionário, identificado como Marcelo Camilo, 36 anos, foi socorrido ao Hospital da Unimed de São Leopoldo com um ferimento no coração causado por duas perfurações. Na unidade de saúde ele sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima sai de uma sala com a mão no peito e cambaleando. Ele passa por um setor em que outros funcionários estão trabalhando e sai.

Na sequência, o suspeito vai atrás da vítima, mas aparentemente não presta nenhum tipo de socorro. A cena chama atenção dos outros funcionários da empresa.

Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Sul

O suspeito do crime fugiu do local caminhando e está foragido. No histórico policial, o homem já tinha um registro de ocorrência por ameaça.

A empresa lamenta a morte e se solidariza com a amiga e amigos de Marcelo Camilo. Em nota, ainda informa que “está prestando toda assistência à família do funcionário, bem como colaborando com as autoridades para elucidar os fatos”.

De acordo com o delegado André Serrão, responsável pelo caso, o suspeito havia estabelecido que os funcionários só podiam tomar café durante uma faixa de horário específica. Marcelo teria ido tomar café em um horário diferente, dando início a uma discussão.

Em seguida, o chefe usou uma espécie de chave, para agredir o funcionário. A polícia abriu uma investigação para apurar a origem do objeto utilizado no crime.

Segundo informações da polícia, o suspeito e a vítima já haviam discutido sobre o horário do café na semana anterior e horas antes do crime acontecer.