FINAL DE SEMANA DE MUITO FRIO EM ARARAQUARA.

 



A cidade de Araraquara vai enfrentar bastante queda nas temperaturas nos próximos dias por conta de uma nova onde frente fria que passará por todo o estado de São Paulo. 


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a partir de sexta-feira (10/6), já se pode esperar temperaturas mais baixas. A frente fria tem previsão para durar até a segunda-feira (13).

O Instituto alerta que as temperaturas mínimas ficarão abaixo de 0°C em áreas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. As regiões Centro-Oeste e Sudeste também vão apresentar temperaturas baixas — não tão extremas — , se aproximando dos 10ºC.

No sábado, o sul reportará o maior frio do final de semana com temperaturas mínimas em torno de -5°C nas serras gaúcha e catarinense.

No dia dos namorados (12), as temperaturas deverão variar entre 4°C e 20°C em Ponta Porã (MS), entre 5°C e 15°C em Campos do Jordão (SP) e entre 10°C e 20°C na capital paulista. A cidade de São Joaquim (SC) terá a menor temperatura na data, com previsão mínima de -5ºC.