Homem é preso após ameaçar amásia e agredir a sogra





Um homem de 49 anos foi preso na noite de sábado (18), após agredir sua sogra, ameaçar sua companheira e também os policiais militares.


Uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Clemente Talarico, no Jardim Embaré, e chegando lá conversaram com a vítima, que contou que seu amásio chegou em casa embriagado, já discutindo e em determinado momento pegou uma cadeira e arremessou contra ela, porém sua mãe entrou na frente e acabou sendo atingida na perna.

O agressor partiu pra cima da vítima, tentando agredi-la, mas ela armou-se com uma faca e se defendeu, ferindo-o na mão.


Nesse momento os policiais, que já haviam sido acionados, chegaram e detiveram o autor, que continuou ameaçando a vítima, dizendo coisas como "vou te pegar, te matar, acabar com sua vida".


À todo momento o acusado também ofendia e ameaçava os policiais, chamando-os de vermes e dizendo que ia acabar com eles.


Ele foi conduzido ao plantão policial, onde continuou bastante alterado, batendo em tudo e quebrando um tijolo de vidro com um soco.


O autor precisou ser encaminhado ao Hospital Escola, pois sua mão estava sangrando muito, e depois de ser socorrido ele foi recolhido ao Centro de Triagem.