Homem é preso por receptação de peças retiradas de carro carbonizado

 




Um homem de 29 anos foi preso e um menor foi apreendido na noite desta segunda-feira (13), em Santa Bárbara d´’Oeste, por receptação. As peças de um carro roubado foram retiradas pela dupla e vendidas a um estabelecimento de sucatas.

Dupla retirou peças de carro carbonizado e as vendeu em um comércio de sucatas – Foto: 19° BPMI / Divulgação

De acordo com a PM, por volta de 22h, os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira quando abordaram duas pessoas em um Ômega.

Dentro do veículo estava um menor de 15 anos e um homem de 29 anos. Com eles nada de ilícito foi encontrado, entretanto em busca veicular estava o cabeçote de um carro, um Corola, que tinha sido roubado em maio deste ano.

Questionado sobre a peça, o homem relatou que tinha recebido a informação sobre um carro parcialmente carbonizado em um canavial, próximo ao aterro sanitário.

Disse ainda que ele e o adolescente removeram, além do cabeçote, o motor, câmbio, parte da suspensão e venderam para um comércio de sucatas, ficando apenas com o item que tinha sido flagrado pelos PMs.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão policial e o homem ficou preso por receptação. Já o menor foi liberado para a mãe.

Fonte: O LIBERAL