Jovem morre após ser esfaqueado em festa





A madrugada desta quinta-feira (16) foi marcada por mais um homicídio em São Carlos. Um jovem de 25 anos foi morto após ser esfaqueado pelo marido da cunhada, após uma discussão no bairro Antenor Garcia, em São Carlos.


Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 0h30, os envolvidos estavam em uma festa que acontecia em uma casa na rua Isak Falgen, quando houve uma briga entre os cunhados.


A confusão e a festa acabaram e Jhonas Alipio Gulherme deixou o local, mas retornou em seguida na casa do sogro para buscar uma caixa de leite, momento em que houve uma nova briga entre o jovem e a cunhada. 


O marido da mulher se armou com uma faca e esfaqueou Jhonas várias vezes. Ele chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Aracy, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 


Os policiais militares foram até a casa onde ocorreu o crime e encontraram algumas pessoas lavando o local. A faca usada pelo autor foi entregue aos PMs pelo sogro da vítima. O artefato teria sido encontrado no corredor do imóvel.


O acusado pelo crime fugiu junto com a esposa e até o momento não foi localizado, porém já foi identificado.


A ocorrência foi registrada no plantão policial e o caso será investigado pela Polícia Civil.