A mãe da menina Lara, morta em março, aos 12 anos, compareceu ao velório de Geovana Martins dos Santos, em Jacareí, no interior de São Paulo, neste fim de semana. Luana Aparecida, mãe de Lara, faz parte de um grupo de mães que sofreram alguma violência e foi prestar apoio a Ana Lúcia, mãe de Geovana.
O corpo de Geovana foi encontrado pela polícia na última sexta-feira (10) dentro da casa da família. O pai confessou ter matado a filha por estrangulamento, durante uma briga, e estaria sob o efeito de cocaína. A garota estava desaparecidade desde o dia 20 de março.
"Não esperava ter encontrado ela dentro da minha casa. Isso que não esperava. Só isso que quero entender, uma família normal, como que vai acontecer isso?",
afirmou Ana Lúcia em entrevista ao Cidade Alerta.
Se de um lado o caso de Jacareí teve uma solução na semana passada, por outro o caso de Lara ainda segue em aberto. A menina sumiu no dia 16 de março após ir a uma mercearia próxima para comprar refrigerantes e doces. Ali, perto da casa da família, em Campo Limpo Paulista, foi o último local onde foi vista. Ela foi encontrada morta no sábado, três dias depois, em um matagal na divisa da cidade com Francisco Morato.
Wellington Galindo, o principal suspeito da morte de Lara, continua foragido. O carro dele foi flagrado por câmeras de segurança na região onde a menina desapareceu.
Fonte:R7