Mulher é esfaqueada por ex-companheiro no Jardim Tangará em São Carlos.





Uma tentativa de feminicídio marcou o final da noite de terça-feira, 31, na rua Carlos Marra, no Jardim Tangará, quando uma mulher de 40 anos recebeu duas facadas na região dorsal. Em estado grave, foi socorrida pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa onde passou por procedimento cirúrgico e permaneceu internada em estado estável.


Policiais militares foram acionados via Copom para atender um caso de violência doméstica e no local dos fatos, apuraram que a vítima, que teve um breve relacionamento amoroso com um homem de 34 anos, teria sido alvo de violência doméstica.


O acusado seria justamente o “ex” que estava inconformado com o término da união. Durante a noite, após ser recusado pela mulher, pulou o portão e invadiu a casa. Em seguida tirou uma faca da cintura e partiu para cima da vítima, dando dois golpes na presença dos filhos da mulher, uma adolescente de 17 anos e um garoto de 5 anos, que ficaram em estado de choque.


Em estado grave, gritou por socorro. Transtornado, o agressor fugiu e a mulher ficou em meio a poças de sangue até a chegada do socorro. O fato foi registrado na CPJ.


ESTÁVEL


A assessoria de imprensa da Santa Casa informou à reportagem do São Carlos Agora que a vítima de tentativa de feminicídio permanece internada na instituição. Porém, seu quadro de saúde é estável e não corre risco de morte.