No Tocantins, homem é baleado na testa, vai para casa, dorme e só depois recebe atendimento médico

 




Mesmo com o ferimento, a vítima estava lúcida. Após ser atendido, ele relatou aos policiais que conhecia o autor do disparo

Um homem de 25 anos pilotava uma moto em uma rua da cidade de Araguaia, no Tocantins, quando foi abordado por um suspeito que disparou tiros contra ele; uma das balas atingiu sua testa. Mesmo ferido, o homem abandonou a moto e correu para casa. Ao chegar em casa, a mãe notou o ferimento na testa e imediatamente chamou o resgate. Enquanto a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava em deslocamento, ele se deitou na cama e dormiu. As informações são do R7.

Homem de 25 anos foi para casa ferido; a mãe percebeu e acionou o resgate | Foto: Reprodução/Record TV

Ele acordou com a chegada dos profissionais, que conseguiram remover o projétil e o encaminharam a um hospital da região. Durante o período de atendimento, a vítima estava lúcida.

A polícia foi chamada à unidade de saúde para entender o motivo do disparo, e o homem explicou que conhecia o atirador, mas não revelou a razão da agressão, que quase resultou em sua morte.

De acordo com a corporação, a vítima tem passagem pela polícia, e agora os agentes investigam se era um acerto de contas ou uma dívida de drogas. Segundo a polícia, foi o capacete que o salvou.