Noiva expulsa padrasto de seu casamento após ele exigir acompanhá-la até o altar

 




Casamento sempre causa expectativa em todos os envolvidos mas, desta vez, um homem foi longe demais. Segundo informações do tabloide The Mirror, uma noiva teria ficado furiosa com seu padrasto, Dave, porque ele exigiu que ela entrasse com ele na igreja, em vez de seguir até o altar com seu pai biológico, como manda o costume.

A mulher teria ficado realmente incomodada com o padrasto a ponto de expulsá-lo de seu casamento, retirando o convite para a celebração.

A noiva, de 23 anos, compartilhou sua história no Reddit, segundo o The Mirror. No relato que escreveu no site, ela afirmou que nunca foi grande fã de seu padrasto, pois ele casou-se com sua mãe após terem um caso, enquanto ela ainda estava casada com seu pai - na ocasião, a noiva tinha apenas 8 anos de idade.

Após o divórcio dos pais, a mulher passou a viver a maior parte do tempo com sua mãe. Por isso, acabou vendo muito pouco seu pai biológico, apesar de ele ser, como ela afirmou, "sua pessoa favorita"

Então, quando seu padrasto exigiu entrar com ela na igreja, ela não teve dúvida e disse um sonoro não, mas sua atitude deixou sua mãe e o marido dela furiosos.

Família não entendeu

Na postagem, a mulher explicou: "Estou me casando com meu noivo. Eu nunca fui com a cara do meu padrasto, Dave, porque passei por muitas situações em que minha mãe preferia tomar o partido dele e não o meu, e ele manipula as pessoas para ficarem ao lado dele."

"Eu não vejo muito meu pai desde que eu tinha 8 anos, quando minha mãe o traiu com o Dave. No entanto, meu pai ainda é minha pessoa favorita no mundo e ele sempre foi o meu escape para o comportamento tóxico do meu padrasto", continuou.

"Dave me pediu para entrar com ele na igreja na frente da família inteira, justamente para me forçar a dizer sim, mas eu disse não porque não me dou bem com ele. Se eu quisesse que ele me levasse até o altar, eu teria pedido."

Convidar ou não convidar?

Após a negativa, a mãe da noiva e seu padrasto ficaram forçando a barra para que ela reconsiderasse, mas a iniciativa só piorou as coisas, pois a noiva decidiu deixar o padrasto de fora de seu casamento. Diante da situação, a mãe dela resolveu pressionar e dizer que não iria ao casamento da filha sem o marido.

Aflita com a situação, ela compartilhou com os internautas sua dúvida em reconvidar o padrasto para evitar conflitos em seu grande dia.

"Meu noivo me disse que, já que minha mãe constantemente prefere agradar meu padrasto em vez de me agradar, então ela também deveria ficar de fora do casamento", afirmou a moça.

"Comentei sobre isso com meus amigos e alguns deles acham que estou fazendo a coisa certa, mas outros acham que eu deveria parar de ser 'mimada' e convidá-lo de novo."


Fonte:R7