Rodovia da morte: Duas pessoas perdem as vidas em acidente na SP-255

 




Mais um acidente com vítimas fatais foi registrado na manhã desta sexta-feira (17), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), no trecho entre Araraquara e Boa Esperança do Sul. Há pouco mais de uma semana, outros dois acidentes resultaram em óbitos na mesma rodovia que passou pelo processo de concessão há alguns anos, mas ainda não tem previsão para o início da sua duplicação. Trecho da estrada que passa por Araraquara já foi palco de inúmeros acidentes graves e ceifou muitas vidas.

Segundo o apurado, o acidente foi registrado no quilômetro 84, em uma das saídas de Araraquara, quando uma motocicleta Honda/XRE300 colidiu frontalmente com um veículo Fiat/Uno vermelho, que seguia no sentido Boa Esperança do Sul/Araraquara.

O condutor da moto foi identificado como Douglas Abreu, de 30 anos. O motorista do Uno é Pedro José da Silva, de 60 anos. Ele seria de Ibaté e estava voltando de um trabalho em uma propriedade rural.

Com a violência do acidente, os dois condutores dos veículos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A Polícia Científica realizou a perícia e deve apontar as causas do acidente.