Em São José do Rio Preto, homem escapa da polícia através de “passagem secreta” dentro de geladeira

 




Segundo a Polícia, a “passagem secreta” liga a oficina a um terreno, onde funciona o desmanche de veículos.

Um criminoso procurado por receptação conseguiu fugir da Polícia Civil utilizando uma passagem secreta dentro de uma geladeira, em uma oficina de automóveis em São José do Rio Preto-SP. As informações são do Rápido no Ar.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os policiais foram até o estabelecimento, localizado no bairro Jardim Mugnani, para cumprir um mandado de prisão contra o homem. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito teria escapado por uma abertura num muro disfarçada com a porta de uma geladeira.

Segundo a Polícia Civil, a “passagem secreta” liga a oficina a um terreno, onde funciona o desmanche de veículos. No local, os policiais encontraram um carro produto de furto.

Um vídeo publicado no Twitter, mostra o interior da oficina e ainda revela que a geladeira parecia normal, porém, ao abrir a porta, o eletrodoméstico não tem fundo e, na verdade, era usado para esconder a passagem entre os dois imóveis.

Assista:

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que, até o momento, o suspeito não foi localizado.

O caso é investigado pela 1º Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e pelo GOE, da DEIC de São José do Rio Preto.