Grávida é encontrada morta em casa ao lado da filha de 8 meses; companheiro é o principal suspeito

 




Amigas e vizinhos estranharam sumiço da vítima desde sexta (25) e odor forte exalando do apartamento. Filha de oito meses foi encontrada ao lado do corpo da mãe com sinais de desidratação e desnutrição. Crime foi registrado como feminicídio.

Uma mulher foi encontrada morta em um apartamento na Sé, bairro da região central de São Paulo, na tarde deste domingo (24). Segundo informações iniciais, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (22/7), até que uma amiga próxima, que mora no mesmo condomínio, decidiu entrar no apartamento da mulher. Quando abriu a porta, ela se deparou com o corpo da cabeleireira Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, caído e com perfurações de faca. As informações são do Band Notícias.

A vítima de feminicídio, Sandra Maria de Sousa, encontrada morta em apartamento na região da Sé, Centro de São Paulo | Foto: Reprodução 

A filha de Sandra, uma bebê de apenas oito meses, foi encontrada desnutrida no interior do berço. A criança foi socorrida à Santa Casa e está internada. Familiares da vítima afirmaram que ela estava grávida de um mês.

Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que aparentavam ser de algum tipo de arma branca.

A amiga da vítima informou que a suspeita é que o namorado de Sandra, um colombiano identificado apenas como "David", tenha cometido o crime. 

Machucados encontrados na bebê de 8 meses encontrada ao lado do corpo da mãe no Centro de SP | Foto: Reprodução 

Nas redes sociais do salão onde a mulher trabalhava foi publicada uma mensagem de despedida. "É com muita tristeza que recebi a notícia de que a Sandra Souza morreu. Mais uma vítima do feminicídio. Peço a Deus que a Justiça seja feita", disse o comunicado. 

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O principal suspeito é o companheiro de Sandra, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da moça na sexta-feira (22/7) com bolsas na mão.

O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.