Homem é detido com correspondência suspeita nos Correios em Araraquara

 




Na tarde da última sexta-feira (01),A Polícia Militar deteve um rapaz de 26 anos na agência dos Correios da Avenida Padre Francisco Sales Colturato (Av. 36).

Após o recebimento de uma denúncia anônima de que um homem iria postar duas caixas com entorpecentes na agência, os policiais iniciaram a averiguação. Na denúncia, foi passado aos PMs que o indivíduo estaria em uma moto vermelha e usava uma camiseta preta.

Diante das informações, os policiais tiveram sucesso e chegaram a tempo no local, abordando o rapaz que estava entrando na agência com duas caixas.

Durante a abordagem, o cão farejador da PM indicou a existência de drogas nas encomendas, entretanto elas não foram abertas devido ao sigilo de correspondências.

As duas caixas possuíam como remetente um endereço do Residencial Paraíso, em Araraquara e tinha como destinatário um endereço do Bairro Vila Rica, em Atibaia-SP e a outra seria remetida para o Bairro Santa Maria, na cidade de Santos-SP.

Indagado a respeito dos pacotes, o rapaz, que já tem antecedentes pelo crime de tráfico de entorpecentes, relatou que retirou as caixas em uma transportadora no Bairro do Vale do Sol. Com o endereço passado pelo suspeito, os policiais se deslocaram até a suposta transportadora, porém, nenhuma empresa foi encontrada no endereço mencionado.

Na delegacia, o investigado foi ouvido e as caixas e seu celular foram apreendidos para análise que será feita pela DISE (Delegacia de Investigação sobre entorpecentes). De momento o rapaz foi liberado e as investigações deverão prosseguir.