Mulher leva tesourada no peito ao reagir a assalto no DF; assista

 




Crime ocorreu nesta quinta-feira (21/7). Mulher foi abordada por assaltante de bicicleta e entrou em luta corporal com o homem

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 50 anos foi assaltada, na manhã desta quinta-feira (21/7), na 116 Norte. A vítima é abordada pelo criminoso, que estava em bicicleta, e briga para não ter a bolsa levada. Ao entrar em luta corporal com o homem, ela leva tesouradas no peito. As informações são do Metrópoles.

Foto: Divulgação PMDF

Após derrubar a mulher no chão, o suspeito puxa a bolsa dos ombros da vítima e foge em uma bicicleta. De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), a senhora não teve ferimentos graves, pois estava com um casaco grosso.

Veja o vídeo:

Depois do assalto, a vítima registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Os agentes militares do DF realizaram patrulhamento nas proximidades da Ponte do Bragueto, quando visualizaram o homem com as mesmas características que a mulher descreveu.

Ao abordar o suspeito, a equipe policial encontrou os pertences da vítima. O homem era investigado por cometer outros roubos na Asa Norte. Além disso, teria saído do presídio há sete dias.