Noivo viraliza nas redes sociais ao postar que convidados de casamento levaram guardanapos da festa

 




Festa aconteceu no último sábado (23), em Natal. História viralizou e muitas pessoas respostaram contando casos parecidos que também aconteceram com eles.

Um casal teve uma surpresa desagradável após realizarem sua festa de casamento no último sábado (23/7), em Natal-RN e perceberem que muitos guardanapos, que eram alugados, desapareceram. As informações são do Rápido no Ar.

Igor e Danielle casaram neste sábado (24), em uma área de festas de um condomínio na Grande Natal | Foto: Reprodução/ Redes sociais

O noivo José Igor Mulatinho, de 28 anos, conta que a esposa Danielle de Fátima Santos, 29, ficou desesperada após realizar a contagem dos itens da festa. “Minha esposa ficou desesperada, porque cada um custa R$ 25 e não contávamos com esse gasto para repô-los”, disse.

O casal faria a festa de casamento em 2020 para 120 convidados, entretanto, devido à pandemia, precisaram adiar a data e reduzir a lista de convidados. Para poupar dinheiro, Danielle, que é confeiteira, fez o próprio bolo, topo de bolo falso e até mesmo os docinhos. O casal optou por alugar alguns objetos decorativos, entre eles, os guardanapos.

No final da festa, ao contabilizar os itens alugados, o casal percebeu que 19 guardanapos sumiram. O evento contava com 60 pessoas. O noivo então resolveu perguntar aos convidados o que tinha acontecido.

José enviou mensagens em grupos de WhatsApp e também publicou no Twitter, já que muitos convidados utilizam a rede social. O noivo só não imaginava que o tuíte viralizaria tanto.