Operário sofre acidente em obras e fica pendurado a mais de 100 metros de altura; assista

 



Os responsáveis pela obra informaram que o trabalhador não sofreu ferimentos graves, e que ele conseguiu descer.

Um operário sofreu um acidente de trabalho em canteiro de obras no centro de Toronto (Canadá) e ficou pendurado a mais de 100 metros altura, nesta última terça-feira (5/7), noticiou a emissora CBC. As informações são do Extra.

Operário sofre acidente em canteiro de obras e fica pendurado a mais de cem metros de altura em Toronto | Foto: Reprodução/Instagram 

O homem pode ser ouvido gritando enquanto está suspenso sob uma palete de materiais de construção enquanto ela é baixada entre arranha-céus.

Imagens chocantes, filmadas por outros trabalhadores, foram postadas nas redes sociais.

Espectadores são ouvidos gritando para o homem "Segura!", enquanto ele agita as pernas bem acima do solo. A certa altura, seu capacete cai de sua cabeça.

"Oh meu Deus, como diabos isso aconteceu?", diz uma pessoa em vídeo.

Assista:

O vídeo não mostra ele chegando a terra firme. Mas os chefes do local disseram que o trabalhador foi abaixado com segurança e não sofreu ferimentos graves.

A polícia, os bombeiros e o serviço de ambulância disseram que não foram chamados, de acordo com a CBC. A empresa de construção PCL Constructors disse que uma das mãos do operário ficou presa no cabo quando o pesado material era movimentado. Ele foi suspenso do 5° ao 30° andar sem que o operador do guindaste notasse.

O Ministério do Trabalho de Ontário está investigando o episódio e enviou um inspetor ao local.