Pai, mãe e filho morrem em acidente ao levarem o bebê ao hospital

 



O homem dirigia o veículo, perdeu o controle do carro, que bateu em árvore. A bebê foi arremessado do veículo

Um casal de 32 e 34 anos, e um bebê de 3 meses morreram na manhã de quinta-feira (30/6), em um acidente na MS-244, em Jaraguari-MS – distante 48 quilômetros de Campo Grande. A família estava em um veículo Corsa Classic, de cor prata, modelo antigo, e levava a criança a um hospital porque ela estava passando mal. As informações são do O Bemdito.

Segundo a polícia, acidente pode ter sido causado porque o pai estava em alta velocidade para levar o filho para o hospital | Foto: Reprodução 

O acidente aconteceu por volta das 10h30 de ontem (30/6), quando a família estava a caminho do hospital. As vítimas foram identificadas como Gilberto Neves, de 34 anos, Geisiane Priscila Sylva, de 32, e Vitor Sylva Neves, de quatro meses.

Gilberto e o filho morreram na hora, Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

O capotamento aconteceu em uma estrada rural e tudo indica que Gilberto estava em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Civil, o casal trabalhava em uma fazenda da região há três meses. Os dois são naturais de Maringá e moravam atualmente em Rio Verde, no Mato Grosso, onde têm parentes.

Gilberto e Geisiane deixam uma outra filha, de 12 anos, que estava na escola no momento do acidente.

O capotamento aconteceu em uma estrada rural e tudo indica que Gilberto estava em alta velocidade. Ele conduzia um Chevrolet Corsa e estaria correndo para socorrer o bebê Vitor, que estava passando mal e convulsionando.

Gilberto perdeu o controle da direção e o carro capotou, há ainda hipótese de que o veículo tenha colidido em uma árvore, mas a informação ainda está sendo verificada pela perícia. A polícia aguarda o laudo para verificar quais foram as causas das mortes das três vítimas.