Pequenos negócios poderão participar de Rodada de Crédito em Araraquara

 




Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para o crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para empreendedores e empreendedoras, o Sebrae-SP e a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) vão realizar a Rodada de Crédito no dia 26 de julho, das 9h às 13h, na sede da ACIA, localizada na Rua São Bento, 825. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Link. Mais informações pelo telefone (16) 3303-2420, opção 4.
 

Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de Araraquara e região. Será uma oportunidade para os empresários e empresárias conhecerem as linhas de crédito disponíveis no mercado e tirarem dúvidas diretamente com as instituições financeiras presentes na ação.
 

O evento contará com a presença de instituições financeiras que apresentarão diversas linhas de crédito disponíveis e prestarão atendimento individualizado aos pequenos negócios interessados. A iniciativa prevê a realização de Rodadas de Crédito e capacitação de empreendedores sobre o uso consciente dos recursos.