FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA PARA ENTREGADOR QUE MORREU EM ARARAQUARA.

 




ENTREGADOR MORRE NO JARDIM DAS ESTAÇÕES EM ARARAQUARA.
Na madrugada desta sexta-feira (05), o jovem Vitor Hugo da Silva Nogueira, de 23 anos, morreu após uma perseguição policial, na região do Jardim América, no Jardim das Estações, em Araraquara.
Vitor Hugo foi encontrado machucado poucos metros da casa em que mora na Avenida Santa Catarina. Ele chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. Familiares alegam que o jovem já estava sem vida no local que ocorreu o fato, e que o jovem foi agredido pelos policiais, que isso teria ocasionado sua morte.
Quando Vitor Hugo foi socorrido, ele estava cerca de 8 metros antes da moto, que foi localizada entre uma árvore e o muro de uma casa
A Polícia Militar informou em boletim de ocorrência, que motociclista teria fugido de uma abordagem policial. Os familiares da vítima alegaram que ele teria se assustado por não ter habilitação, mas relatam que ele foi morto após ser espancado pelos policiais.
Vitor Hugo trabalhava como entregador para uma lanchonete que fica na Alameda Paulista. Ele estaria realizando a última entrega do dia quando houve a perseguição que resultou em sua morte.
Familiares também alegam que com a vítima apenas tinha um cigarro de maconha que era para seu próprio consumo, e que as outras drogas que a polícia alega que foi encontrada não pertencia ao jovem.

Os familiares encaminharão o caso para corregedoria e pedirá uma investigação contra os policiais.