VAGABUNDOS SÃO PRESOS APÓS ROUBAR MULHERES NO CENTRO DE ARARAQUARA

 







Na madrugada deste sábado (06), três bandidos foram presos, após um roubo a duas mulheres, na Rua São Bento (Rua 3), em Araraquara-SP.

Segundo informações, uma viatura Polícia Militar estava em patrulhamento quando recebeu um chamado para uma ocorrência de tentativa de roubo na Rua Nove de Julho (Rua 2).

No local, uma testemunha relatou que três homens tentaram roubar o veículo de um cliente que estava estacionado em frente à uma farmácia. Segundo a testemunha, os indivíduos não tiveram sucesso, pois o motorista ligou o carro e conseguiu escapar.

De posse das características e vestimentas dos homens, os policiais iniciaram diligência pela Região Central. Durante as buscas, um novo chamado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), solicitava apoio da viatura. Desta vez, um roubo consumado tinha acabado de acontecer na Rua São Bento.

Os policiais se deslocaram rapidamente e fizeram contato com as vítimas, sendo duas mulheres, uma de 26 e a outra de 29 anos. Elas relataram que foram abordadas por três ladrões armados que levaram seus celulares e fugiram a pé.

A descrição apresentada pelas vítimas coincidia com a dos elementos da tentativa de roubo ao veículo.

Um cerco foi realizado e um dos elementos foi detido nas proximidades do Terminal Central de Integração (TCI), ele portava um dos celulares roubados. Questionado, acabou confessando o crime, porém, negou conhecer os outros elementos.

Os outros dois homens foram detidos posteriormente na Praça Jardim Primavera (cruzamento da Avenida Bento de Abreu com a Rua Nove de Julho).

Os dois foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. O outro celular roubado não estava com os homens, porém, os três foram reconhecidos pelas vítimas e receberam voz de prisão em flagrante.

Após o registro da ocorrência no Plantão Policial, eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.