Homem chuta mulher no chão em briga em balada de SP; assista

 





Um homem agrediu na noite de ontem, sábado (4), uma mulher na saída de uma boate na Vila Olímpia, área nobre da zona oeste de São Paulo. A vítima recebeu dois socos no rosto e foi chutada pelo suspeito enquanto estava no chão.

Imagens gravadas por uma pessoa que passava pelo local mostram uma briga generalizada que envolveu dois grupos. Seguranças da boate estavam na calçada tentando apartar a briga, mas não foram suficientes para controlar a confusão.

O desentendimento teria começado dentro da boate quando um rapaz teria entrado no camarote do grupo do agressor. Os funcionários da balada apartaram a briga e levaram parte das pessoas para fora da casa noturna.

A confusão continuou na calçada da boate com a saída dos donos do camarote. Foi nesse momento que a mulher agredida decidiu filmar a confusão. Segundo o boletim de ocorrência, amigas do agressor bateram nela e jogaram o celular no chão.

Confusão generalizada terminou na delegacia de Campo Belo

Confusão generalizada terminou na delegacia de Campo Belo

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Em seguida, foi a vez de o agressor ir para cima da vítima, desferindo dois socos. Os seguranças tentaram conter o homem, que continuou a agredir a mulher com um chute mesmo ela já estando no chão.

Um amigo da vítima conseguiu derrubar o agressor com um soco, mas logo depois foi supreendido por outros três homens que passaram a chutá-lo.

Após a briga em frente à boate, as partes foram levadas ao 27º DP (Campo Belo). O agressor, que negou todas as acusações, foi autuado por lesão corporal contra mulher e lesão corporal simples, com fiança mínima estipulada em R$ 2.604.

As mulheres que jogaram o celular da vítima no chão afirmaram que só tomaram tal atitude após ter sido agredidas. Ainda assim, uma delas se comprometeu a cobrir os custos do conserto do aparelho.

Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos na confusão.

Fonte:R7