Mulher é assaltada e estuprada após conhecer homem em aplicativo de namoro





Uma mulher de 35 anos foi agredida, assaltada e estuprada por um homem que conheceu em um aplicativo de namoro. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (18), no Jardim Nova Santa Paula, em São Carlos.

De acordo com a vítima, ela conheceu o homem em janeiro deste ano. Os dois trocaram mensagens, mas a mulher decidiu encerrar o relacionamento após descobrir que o homem tinha aparência diferente da verdadeira pessoa.


Ontem, o homem apareceu na casa da vítima sem avisar. Inicialmente eles tiveram uma conversa amigável, mas diante da negativa da vítima de se relacionar com o autor, ele ficou agressivo e tentou forçá-la a manter relações sexuais, tentando tirar a roupa da mulher, mas ela resistiu e não permitiu.


Neste momento o autor pegou o celular da vítima dizendo que iria ficar com o aparelho.  Ela se atracou com o agressor e conseguiu alcançar uma faca na cozinha, quando conseguiu se livrar dele. 


A mulher contou ainda que o homem a agrediu fisicamente. Ele apertou o seu pescoço e tentou arrastá-la para fora da casa, quando viu populares e resolveu fugir. 


O caso foi registrado como estupro e roubo e será investigado. O acusado ainda não foi localizado. 


Dicas de segurança para usar aplicativos de namoro

Nunca compartilhe informações pessoais, como endereço, telefone ou e-mail, com alguém que você não conhece.

Marque os primeiros encontros em lugares públicos e bem iluminados.

Conte a um amigo ou familiar onde você está indo e quando deve voltar.

Não aceite bebidas alcoólicas de pessoas que você não conhece.

Se você se sentir desconfortável ou ameaçado, deixe o local imediatamente e chame a polícia.


Fonte: São Carlos Agora