Assalto a casa de temporada em Guarujá (SP) termina com um suspeito morto e vítima baleada

 




Um suspeito morreu e uma vítima foi baleada depois que criminosos invadiram um imóvel na Praia de Pernambuco, em Guarujá, no litoral sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (30).

Na casa, que fica na região do condomínio de alto padrão Acapulco, estava um grupo de pessoas que havia alugado o espaço para as comemorações de final de ano, segundo a Polícia Militar. 

Por volta de 00h40, três suspeitos entraram no imóvel e anunciaram o assalto, rendendo as pessoas que estavam no local.

Em determinado momento, suspeitos e vítimas entraram em luta corporal. Durante a confusão, uma pessoa que havia alugado a casa foi baleada e um assaltante foi morto.

A PM não soube informar a dinâmica da briga, nem a causa da morte do criminoso. Ainda segundo a corporação, o homem tinha o apelido de Zulu, e era conhecido por cometer diversos crimes pela região.

A vítima, que foi atingida na perna pelos disparos, foi socorrida pela polícia e encaminhada a um hospital da região. Os outros dois comparsas do suspeito morto conseguiram fugir depois da confusão.

Equipes da 5ª Companhia do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior e da Guarda Civil Municipal (GCM) do Guarujá prestaram apoio na ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá.

fonte:r7