O autor, de 47 anos de idade, continua foragido. De acordo com as informações, ele teria se desentendido por motivos banais com Marcelo Rodrigues Oliveira, de 25 anos, sacado uma faca e golpeado o jovem, que morreu ao dar entrada no Hospital Carlos Fernando Malzoni.
O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, na Rua Antônio Comar, em Dobrada e, segundo as primeiras informações, a discussão teria sido por causa de R& 10,00.
Os cabos Pereira e Rodrigo receberam uma informação via rádio que havia um carro abandonado e com sangue na porta e no asfalto.
Os policiais se deslocaram para averiguação, se deparando com um Chevrolet, modelo Kadett estacionado na Rua Mansueto Benzatti.
Foi constatado que tinha marcas de sangue na porta do motorista e algumas marcas no asfalto.
Neste momento, foi irradiado pelo controlador da Central de Emergência 190 da Polícia Militar de Matão que o jovem esfaqueado havia dando entrada no Pronto Socorro.
Uma testemunha relatou o ocorrido e o suposto autor da lesão que vitimou Marcelo.
Durante a elaboração do boletim, os policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e seu quadro evoluiu para óbito.
Em contato com o delegado Marlos Marcuzzo, ele determinou o acionamento da Polícia Científica para realização da perícia.
Compareceu por volta de 18h45, o perito Márcio e fotógrafo Carlos, que realizaram o trabalho pericial.
Foi apreendida uma arma branca que estava jogada no terreno da casa dos fundos onde ocorreu o desentendimento.
Foi verificado que o suposto autor, um homem de 47 anos de idade, empreendeu fuga a pé pela área de preservação permanente, sentido o Rio Ribeirão, não sendo localizado.
Fonte: Matão Urgente.
