Mulher é agredida com golpe de faca e soco durante discussão com companheiro em São Carlos





Uma mulher de 28 anos procurou a Polícia Civil no sábado (22) após relatar ter sido agredida pelo companheiro, de 30 anos, dentro de uma residência no Jardim Pacaembu, em São Carlos.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia encerrado o relacionamento dois dias antes. O homem teria ido até a residência para buscar alguns pertences e, durante uma discussão motivada por ciúmes, os dois entraram em luta corporal na cozinha.


Ainda conforme o relato da vítima, o homem teria pegado uma faca e atingido o braço direito dela, além de desferir um soco em seu queixo. Após as agressões, ele deixou o imóvel.


A mulher pediu ajuda a uma vizinha e foi encaminhada à UPA da Vila Prado, onde recebeu atendimento médico. De acordo com o boletim, o corte no antebraço precisou de seis pontos para ser fechado.


A vítima também relatou à polícia que já havia sido agredida outras vezes durante os cerca de três anos de relacionamento, mas que nunca havia registrado as ocorrências. Ela afirmou ainda ter sido ameaçada de morte pelo homem.

A mulher solicitou medidas protetivas de urgência, incluindo que o ex-companheiro mantenha distância e não faça contato com ela. Ela também manifestou interesse em representar criminalmente contra o homem pelas lesões e ameaças.


O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça, e encaminhado para a unidade policial responsável pela área.


Fonte: São Carlos Agora