MC Loma não vai à escola e tem shows cancelados



Os shows que MC Loma faria em Recife foram cancelados. A informação foi divulgada pelo Clube Metrópole, local onde as apresentações aconteceriam. Segundo o comunicado oficial, MC Loma, que vai completar 16 anos em outubro, não estaria frequentando a escola, por isso não teria autorização, muito menos os documentos necessários para subir ao palco.
"Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo", diz parte do comunicado divulgado pela casa de eventos.
Ainda de acordo com o Clube Metrópole, a produtora responsável pelos shows de Loma já teria sido multada recentemente por não possuir a documentação necessária para a apresentação da artista.
Os shows estavam marcados para os dias 15 e 16 de setembro e os ingressos serão estornados. 
Procurado, o produtor de MC Loma disse apenas que ficou sabendo do ocorrido no momento da ligação e declarou que estava aguardando a chegada do advogado e da assessora para preparar uma nota oficial sobre o assunto.