URGENTE- CASAL É ESFAQUEADO NO PARQUE INFANTIL EM ARARAQUARA






Na noite deste domingo (16), um casal foi ferido por um homem em um ponto de ônibus na Rua São Bento (rua 03), em frente ao Parque Infantil em Araraquara.

Segundo informações da vítima identificada como Lurdes Aparecida de Souza de Oliveira de 52 anos, há tempos ela vem tentando manter distante do ex-marido de 64 anos, até um medida protetiva já tinha sido expedida, e o acusado jamais poderia ter se aproximado da mesma. Porém, neste domingo a mulher com medo do ex acabou se mudando residência e o acusado ficou ainda mais revoltado, pois nunca aceitou o fim do relacionamento.


Ainda segundo informações da mulher, ela estava passando pelo Parque Infantil e encontrou um amigo identificado como Fábio Firmino da Silva de 34 anos, que relatou estar passando passando mal e pediu ajuda a ela. Lurdes começou a ajuda o amigo, e nesse momento ex-marido teria passando pelo local de carro, e quando viu a mulher estacionou o seu veículo Monza/Cinza e foi em direção dos dois. A mulher afirmou que não tinha nada com Fábio, que são apenas amigos.

O homem muito nervoso e com ciumes descumpriu a medida protetiva e foi ameaçar a mulher, onde começou uma discussão. Na confusão, o ex-marido pegou um canivete e desferiu na orelha do Fábio, onde o mesmo desequilibrou e caiu na sargenta, batendo violentamente sua cabeça. A mulher ficou com ferimentos superficiais no braço.

Populares que passavam pelo loca, acionaram a Polícia Militar e pediram apoio ao SAMU onde imediatamente a U.S.A  foi para o local, prestou os primeiros atendimentos e encaminharam os dois para UPA Central de Araraquara.

Fábio foi consciente para UPA, mas devido a batida na cabeça começou a convulsionar e o estado clínico agravou, onde foi transferido com gravidade para Santa Casa de Araraquara.

O caso deve ser registrado em boletim de ocorrência como tentativa de homicídio. A Polícia realiza buscas para tentar localizar o acusado.