FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PASSAM VERGONHA EM SUPERMERCADO




Vários funcionários da Prefeitura Municipal de Araraquara relataram que passaram vergonha nos supermercados de Araraquara, pois durante a manhã o valor do ticket estava no saldo e quando foram utilizar no mercado o valor tinha desaparecido sem nenhum aviso.

Os funcionários procuraram a reportagem denunciando a situação, pois informaram que durante a manhã o saldo estava normal, e foram até os supermercados fazer compras, mas quando foram passar no caixa a informação era que não tinha saldo existente no cartão.

Muitos funcionários informaram que tentaram resposta do Recursos Humanos da Prefeitura mas que não tiveram retorno, e diante da situação a reportagem encaminhou um pedido de resposta para prefeitura.



REPOSTA DA PREFEITURA




Sobre o Vale-alimentação

A Prefeitura do Município de Araraquara informa que todos os procedimentos de sua competência foram realizados para pagamento nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, referente ao Vale-Alimentação, aos servidores públicos municipais. No entanto, por erros internos no processamento dos arquivos por parte da empresa responsável, alguns valores foram carregados nos cartões de forma equivocada.

Desde o início dessa manhã, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos, está em contato com a empresa para resolver o problema o mais breve possível. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos que todos os fatos serão apurados, de forma que não mais ocorram.