Pitbull arrasta bebê pela fralda e a salva de incêndio












Um pitbull salvou a vida de uma bebê de apenas sete meses! O caso aconteceu em Stockton nos Estados Unidos. A pitbull Sasha nasceu com apenas alguns dias de diferença da pequena Masailah e desde a adoção da cachorrinha, as duas sempre foram muito próximas. A pitbull até dormia no mesmo quarto que a menininha e a acompanhava em seus banhos.

E este laço entre as duas ficou ainda mais forte após um grande susto. Em um domingo no verão americano, a mãe Latana Chai relatou que começou a notar que a cadela estava agindo de um jeito estranho.

Latana e a cadela estavam do lado de fora da casa e a pitbull começou a latir pedindo para entrar. “Assim que eu abri a porta, ela subiu para o andar de cima. Foi quando eu vi que estava pegando fogo na casa do vizinho e o incêndio estava se alastrando para a minha casa!”, relatou a mãe em entrevista ao canal americano ABC.

A mãe então partiu direto para o quarto de sua bebê Masailah. E ao chegar no local ela se deparou com a cachorra da família puxando a pequena pela fralda na tentativa de tirá-la do berço o mais rápido possível. “Eu me deparei com a Sasha puxando a Masailah pela fralda, tentando leva-la para um lugar seguro”, contou a mãe.

Latana então pegou sua filha e a pitbull e elas saíram da casa. Ninguém se feriu. A família acredita que a pitbull é uma heroína, já que o fato dela latido e alertado sobre o incêndio, permitiu com que todos pudessem ser retirados rapidamente da casa e ficassem salvos. “Ela sempre foi considerada parte da família, mas agora ficou ainda mais!”, concluiu a mãe.



Fonte:jornaloeste