URGENTE- HOMEM É MORTO EM TROCA DE TIRO COM A POLÍCIA NO JARDIM PARAÍSO.





No começo da noite desta terça-feira (10), Roberto Aparecido Franco, de 44 anos, morreu após ser baleado dentro de um apartamento do condomínio residencial Jardim Paraíso, região do Vale do Sol, em Araraquara.

Segundo informações, a polícia estava no bairro à captura de um homem que era procurado pela justiça, e que tinha vindo para Araraquara recentemente.

Na versão dos policiais, ao chegarem nos predinhos foram recebido com disparos de arma de fogo, efetuados pelo suposto procurado. A polícia teria revidado e acertado Roberto.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente apenas constataram o óbito.

'' Meu primo foi morto injustamente, pois acordava todos os dias quase de madrugada para ir trabalhar, nunca teve arma e nem fez nada de errado. Apenas estava devendo pensão alimentícia, por isso veio do litoral para morar perto da família'' relatou uma prima que preferiu não ser identificada.


FICHA CRIMINAL

O portal Araraquara24horas, teve exclusividade na ficha criminal de Roberto, onde aparece como parte da 'Quadrilha da Padaria.', e em vários roubos comerciais e residências de Araraquara. Respondendo pelos seguintes artigos (157,288,147 e 129).