AÇOUGUE CENTRAL SUSPENDE ATIVIDADES APÓS FUNCIONÁRIOS PEGAREM CORONAVÍRUS.


    FUNCIONÁRIOS TESTADO POSITIVO JÁ ESTAVA AFASTADO DO TRABALHO.


O açougue Casa de Carnes Central localizado na região Central de Araraquara, suspendeu as atividades nesta quinta-feira (21), após seguir as recomendações da vigilância sanitária de Araraquara.

Segundo apurado, existem  quatro funcionários do local positivado para o covid-19,e seguindo as normas da vigilância, o proprietário do local resolveu suspender as atividades para desinfecção do estabelecimento que está ocorrendo nesta quinta-feira e sexta-feira.


'' Recebemos as informações de funcionários que estavam com o coronavírus, e diante das recomendações da vigilância estamos suspendendo as atividades até o local ser desinfectado, e assim que isso ocorrer abriremos novamente atendendo todas recomendações''. Relatou Ricardo proprietário do local.

Os funcionários seguem em isolamento juntamente com seus familiares, e não apresentam gravidade no quadro.


A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal, e foi informada que o local não foi lacrado, apenas foram orientados de como procederem diante da situação.

NOTA DA PREFEITURA.


A Vigilância Sanitária recomendou a suspensão das atividades no local devido a casos confirmados entre funcionários do estabelecimento. O proprietário, até o momento, está seguindo todas recomendações sanitárias para que possa retomar as atividades em breve.