Consumidor encontra dedo humano ao morder esfiha de carne




Na noite de sábado (11), os Policiais Militares Soldado Allan e Soldado Guilherme, estavam em patrulhamento pelo município de São Paulo (SP), quando foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência em uma residência pela Vila Guilherme.
Com a chegada da equipe no local da solicitação, foi feito contato com a vítima Elisangela Alcântara dos Santos, que declarou ter comprado uma caixa de esfihas por telefone, e quando seu filho foi comer e deu a primeira mordida encontrou dentro da esfiha um dedo humano decepado. Foi verificado pela equipe e constatado a veracidade dos fatos.

Feito contato com Eduardo Celso do Carmo Santos, responsável pelo estabelecimento comercial, onde ele disse que no dia 9 de julho, o funcionário Jesus de Souza Silva, havia sofrido um acidente de trabalho e perdido parte do dedo.
Publicidade

As partes foram encaminhadas até o 20º Distrito Policial, onde foi dada ciência a autoridade de plantão Dr Nilma da Silva Azevedo que elaborou o BOPC de crime contra as relações de consumo/perigo para a vida ou saúde de outrem/localização e apreenção de objeto/lesão corporal culposa.
Fonte: Beto Ribeiro Repórter