Pic-up destrói cancela de Fazenda e bate em Cajuzeiro









Pic-up destrói cancela de Fazenda e bate em Cajuzeiro

Um morador de Araraquara estava saindo de Matão pela Avenida Marchesan quando passou reto da alça de acesso para a Rodovia Washington Luís. A unidade avançada do Samu foi acionada.

O acidente ocorreu por volta de 18h15 desta quinta-feira. O motorista de uma Loja de Construção de Araraquara, 42 anos, estava de retorno para sua cidade trafegando pela Avenida Marchesan.

Sem motivo aparente, ao invés de fazer o contorno na alça de acesso para a Rodovia Washington Luís, ele passou reto e destruiu a cancela e os suportes na entrada da Fazenda Marchesan.

A pic-up, descontrolada, colidiu em uma árvore de caju e ainda derrapou por alguns metros. O vigilante acionou e imediato a unidade de resgate do Samu, que chegou pouco depois.

Percebendo a gravidade no quadro da vítima, pediram apoio ao avançado (USA), que se deslocou com a presença de um médico. Ele foi retirado do veículo bastante grogue e com fortes dores na região do tórax.

Ele, ainda, estaria apresentando ferimentos pelo corpo, mas de natureza leve. Foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde passaria por exames e avaliações médicas.

O cabo Gianini e soldado Sandrini, da Polícia Militar, foram até o local para registrar o boletim de ocorrência. A caminhonete Fiat Strada pertence a uma Loja de materiais de construção de Araraquara

Fonte: Matão Urgente