Vendedora procura a Polícia Civil após perder mais de R$ 30 mil em site falso de leilão de carros



Uma vendedora de 32 anos, procurou a Polícia Civil após cair em um golpe durante a compra de um carro em um site de leilões na última quinta-feira (9), em Sertãozinho. 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima acessou o site “www.imperadorleiloes.com” da cidade de Mogi das Cruzes, e após tratativas negociou a compra de um Nissan Kickss pelo valor de R$ 31.725, incluindo o valor do frete do veículo. O valor foi transferido para conta do site no banco Inter Ag. 0001 Conta-corrente. 4902097-8 CNPJ 35.988.266/0001-79, em nome da empresa Imperador Leilões. Consta no b.o, que após a transferência do valor, ela foi bloqueada no WhatsApp. 
Nossa reportagem entrou em contato com o leiloeiro indicado no documento da empresa, e, ele contou que esta sendo vítima não so deste site, mas de outros sites falsos de leilões. A vítima que não quer ter o nome incluído na matéria, disse em entrevista, que sua advogada a Dra. Fernanda Garcia Bueno, vai entrar com uma ação judicial contra a empresa falsa de leilões e contra o banco Inter. 
O caso foi registrado como estelionato. A Polícia Civil investiga o caso.