ADOLESCENTES AMEAÇAM FUNCIONÁRIOS DA CASA ABRIGO DE MORTE EM ARARAQUARA.









Na noite dessa quinta-feira (27), uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada na Casa Abrigo de Menores, onde havia um tumulto causado por algumas adolescentes. Funcionárias relataram que haviam sido ameaçados de morte pelas menores.
Segundo a GCM, por volta 22h, os guardas foram acionados até o Abrigo de Menores, onde duas adolescentes estariam ameaçando de morte funcionárias do local e, ainda, teriam tentado furtar objetos pessoais das profissionais. Ao notar a chegada dos guardas, as menores de idade fugiram do local, mas acabaram sendo localizadas durante as diligências.
Durante a abordagem foi apreendido com uma das adolescentes um cigarro de maconha. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Plantão, onde foram apresentadas a Autoridade Policial que deliberou pelo registro do Ato Infracional e apreensão das adolescentes.
Outra ocorrência
Também na tarde dessa quinta-feira (27), uma equipe da GCM que realizava patrulhamento na área de lazer do Jardim Tamoio, notou um indivíduo em atitude suspeita, em um ponto já conhecido pelo consumo de entorpecentes. Foi realizada a abordagem para averiguação e, com o suspeito, foram apreendidos dois invólucros de maconha, além de um cigarro confeccionado com a mesma droga e um canivete.
O rapaz foi conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), ficando a disposição da justiça.
Foto:Divulgação/GCM