Alerta sobre ‘pastor’ golpista agindo na região de Matão




O repórter Pedro Maciel (Rádio Clube FM) apresentou uma matéria onde entrevista um evangélico, que teria sido vítima de golpe por um suposto Pastor. Ele viria a Matão para vender títulos de um Clube que não existe.
A entrevista com uma das supostas vítimas foi feita em São Carlos e depois, exibida na manhã desta segunda-feira na Rádio Cidade e todos se impressionaram com a pilantragem deste cidadão.
Ele se diz amigo de policiais, prefeito e outras autoridades para tentar ganhar confiança das prováveis vítimas. ‘É um autêntico Pilantra’, dispara Pedro Maciel. Se passaria por pastor evangélico durante as negociações.
‘Eu me interessei por uma casa de R$ 120 mil, mas não pude ir até o local porque tem gente morando lá. Entreguei R$ 4.300,00 e outros valores em mercadorias (cosméticos) que vendo. Desde junho não consigo falar com ele e a casa nem estaria à venda’, relata a suposta vítima.
Segundo as informações, o suposto Pastor estaria focando Matão, Santa Ernestina e outras cidades desta região para vender títulos de um Clube Social que sequer existe em Rincão, local apontado pelo mesmo.    


Fonte> Matão Urgente.